
Vodafone ReadyCheckGo
Torne as suas inspeções e manutenções mais rápidas e eficazes.
A solução Vodafone ReadyCheckGo permite melhorar a gestão documental, automatizar processos e aumentar a produtividade através do preenchimento de checklists e recolha de informação a partir de um tablet com integração automática nos sistemas.
Vantagens para o seu negócio
Redução de Custos
Conheça o seu perfil de consumo, associe-o aos custos e adapte o seu tarifário às necessidades reais do seu edifício.
Redução da pegada ambiental
Reduza o seu consumo de papel e reduza o impacto ambiental da sua empresa.
Antevisão de anomalias
Fique a saber com antecedência a necessidade de manutenção e/ou reparação dos seus equipamentos.
Funcionalidades
Inserção de Dados
Através de uma App no tablet, a recolha de informação torna-se mais simples simples, sem ter de recorrer a papel e folhas de cálculo.
Gestão e análise de Informação
Permite a automatização do processo administrativo, incluindo o agendamento automático, a inclusão de fotografias e documentos (por ex.: certificados).
Agendamento de ações
Possibilidade de agendar ações imediatas a uma intervenção, aumentado a satisfação dos clientes, através de respostas rápidas e eficientes.